"Congress OI in 2016" da APOI com apoio da ESTeSL 19 out 2016

"Congress OI in 2016" da APOI com apoio da ESTeSL

A Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (ESTeSL-IPL) associou-se ao "Congress OI in 2016", promovido pela Associação Portuguesa de Osteogénese Imperfeita – APOI nos dias 6, 7 e 8 de outubro de 2016, na Aula Magna e no Auditório Prof. Egas Moniz da Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa.

Integrado no Projeto “Aliança INquebrável”, o "Congress OI in 2016" constituiu-se como um contributo para a melhoria do conhecimento médico e da prestação de cuidados de saúde na Osteogénese Imperfeita.

Resultado de uma parceria científica entre a APOI e vários outros parceiros científicos e sociais, como a ESTeSL, este projeto solidário juntou em Lisboa cerca de 180 participantes de 20 países diferentes, tendo estado presente os mais ilustres cientistas mundiais na área da Osteogénese Imperfeita.

O projeto “Aliança INquebrável” pretende ter um papel fundamental no desenvolvimento de interesses médicos e sociais comuns, envolvendo profissionais, doentes, famílias e sociedade em geral, contribuindo para melhorar o mundo dos portadores de Osteogénese Imperfeita.

Saiba mais sobre o evento em http://oi2016.webs.com/