Corrida Sempre Mulher conta com o apoio da ESTeSL 18 abr 2018

Corrida Sempre Mulher conta com o apoio da ESTeSL

A Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (ESTeSL-IPL) apoiou, pela segunda vez consecutiva, a "Corrida Sempre Mulher", que decorreu no dia 15 de abril de 2018, no Centro de Lisboa.

Organizado pela Associação Portuguesa de Apoio à Mulher com Cancro da Mama (APAMCM), em parceria com a Câmara Municipal de Lisboa e com o apoio técnico da Sports High Performance, este evento solidário, que tem como objetivo o apoio a doentes com cancro da mama, juntou cerca de 10 000 participantes nas ruas de Lisboa.

A ESTeSL junta-se pela segunda vez a esta causa, tendo acolhido o Secretariado da Corrida entre os dias 9 e 14 de abril, no Espaço Multiusos, e participado no dia do evento com a presença da tuna académica, EST’eS La Tuna Feminina, que animou o percurso durante aproximadamente duas horas.

Os fundos angariados – quase 80 mil euros – revertem a favor da APAMCM, uma IPSS com fins de saúde que procura sensibilizar a população para a importância da deteção precoce do cancro da mama.

Reportagem SIC Notícias