Curso de Secretariado Clínico na ESTeSL 9 jul 2015

Curso de Secretariado Clínico na ESTeSL

A Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (ESTeSL) anuncia a abertura do Curso de Secretariado Clínico, edição 2015/2017.

Face à crescente necessidade por parte do mercado de trabalho e fruto da experiência adquirida pela ESTeSL, após quatro edições do Curso de Secretariado Clínico, entendeu-se dar continuidade a esta oferta formativa.

Os interessados na área das Técnicas de Secretariado Clínico, que sejam titulares de um curso de ensino secundário (12ºano) ou de habilitação legalmente equivalente, ou ainda de um diploma de especialização tecnológica ou de um grau ou diploma de ensino superior, poderão candidatar-se online, de 20 de julho a 7 de agosto de 2015, em formulário próprio a disponibilizar brevemente na página da ESTeSL.

Para mais informações, consulte o Edital.