DECO distingue antiga estudante da ESTeSL por ter a melhor consulta de nutrição da região de Lisboa 23 set 2016

A consulta de Ana Margarida Esteves, licenciada em Dietética e Nutrição pela ESTeSL, foi eleita pela DECO como a melhor consulta de nutrição da região de Lisboa, em 2015.

Esta distinção, em destaque na edição Número 9 da Revista “Viver Saudável”, revista dos profissionais de nutrição, além de “aumentar a pressão”, é um incentivo para “fazer melhor e não parar”. Ana Margarida Esteves explica no artigo publicado que o que a move “são as pessoas” pois gosta de saber que pode “fazer alguém mais feliz, sentir-se melhor consigo próprio”.

A antiga estudante da ESTeSL revela que o gosto pela área da nutrição surgiu na sua vida depois de ter consultado com uma nutricionista na adolescência, devido ao excesso de peso. Por ter gostado do que esta profissional fez por si, a jovem nutricionista sentiu que “gostaria de fazer o mesmo pelas outras pessoas”, tendo ingressado na licenciatura em Dietética e Nutrição pela ESTeSL.

Para ler o artigo publicado na íntegra clique aqui.

A ESTeSL felicita a sua antiga estudante pela distinção feita ao seu trabalho!