Docente da ESTeSL premiado no 32.º aniversário do Politécnico de Lisboa 4 maio 2018

Docente da ESTeSL premiado no 32.º aniversário do Politécnico de Lisboa

Decorreram no dia 3 de maio de 2018, no Instituto Superior de Engenharia de Lisboa (ISEL), as comemorações do 32º aniversário do Instituto Politécnico de Lisboa (IPL).

Durante a cerimónia, foi distinguido com o Prémio de Excelência nas áreas de Tecnologias e Engenharias, relativo aos Prémios de Reconhecimento de Atividades com Relevância na Comunidade, o Prof. Vítor Manteigas, docente do curso de licenciatura em Saúde Ambiental da ESTeSL. Este reconhecimento resulta do trabalho associado à educação ambiental para a sustentabilidade que tem sido desenvolvido no âmbito dos Programas Eco-Escolas e Jovens Repórteres para o Ambiente.

A medalha de ouro do IPL foi este ano atribuída ao empresário Rui Nabeiro, uma condecoração pelo seu exemplo de pioneirismo, inovação, vontade empresarial e responsabilidade social.

O programa do 32º aniversário do IPL incluiu momentos culturais e artísticos, a atribuição de medalhas e de prémios científicos, de reconhecimento e literários a estudantes e diplomados, assim como a funcionários em exercício e aposentados do IPL, tendo sido atribuída a medalha de prata de mérito a António Marques, por serviços prestados como administrador do IPL entre 1997 e 2018.

A ESTeSL congratula-se com a distinção e felicita o Prof. Vítor Manteigas pelo Prémio que lhe foi atribuído!