ESTeSL acolhe Reunião do Conselho Geral do IPL 1 jul 2016

ESTeSL acolhe Reunião do Conselho Geral do IPL

A Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (ESTeSL) acolheu, no dia 27 de junho de 2016, a reunião do Conselho Geral do Instituto Politécnico de Lisboa (IPL).

A Profª Doutora Ana Bettencourt, Presidente do Conselho Geral e restantes conselheiros, acompanhados pelo Presidente do IPL, Prof. Doutor Elmano Margato, foram recebidos na sala nobre da ESTeSL pelas 10:00 horas, onde o Presidente da Escola, Prof. Coordenador João Lobato, fez uma breve apresentação da instituição.

Seguiu-se uma visita às instalações, nomeadamente pelas áreas laboratoriais da Escola, onde decorrem as aulas práticas dos diferentes cursos e são prestados alguns dos serviços à comunidade, tendo terminado na biblioteca, um espaço de eleição para os estudantes que procuram os melhores recursos para os momentos de estudo.

No final da manhã, após esta breve visita, realizou-se a reunião do Conselho Geral do IPL, numa sala preparada para o efeito.