ESTeSL acolhe VIII Seminário de Tecnologias em Medicina Nuclear sobre Tecnologias da Medicina Nuclear no Sistema Respiratório 18 jun 2012

Realizou-se no passado dia 18 de Maio de 2012, no Auditório da Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (ESTeSL), o VIII Seminário de Medicina Nuclear: “Tecnologias da Medicina Nuclear no Sistema Respiratório”.
O programa do Seminário comtemplou 3 painéis subordinados aos temas: Contributo da Imagem no Diagnóstico da Embolia Pulmonar; Interferência do Movimento Respiratório na Imagem Molecular; e Medicina Nuclear na Patologia Oncológica do Pulmão. Adicionalmente houve um momento de apresentação de comunicações orais e posters.
Marcou presença neste evento o Dr. Giorgio Testanera, Técnico de Medicina Nuclear no Instituto Clinico Humanitas (Milão) e Chair of Technologist Committee of the European Association of Nuclear Medicine.

Dr. Giorgio Testanera

Momento cultural