ESTeSL assina protocolo de cooperação com o Germano de Sousa - Centro de Medicina Laboratorial 27 out 2016

A Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (ESTeSL-IPL) e a Germano de Sousa - Centro de Medicina Laboratorial assinaram no dia 24 de outubro de 2016, na Sala Nobre da ESTeSL, um protocolo de cooperação que visa estreitar a colaboração das duas instituições em áreas de interesse comum.

O protocolo, que tem como finalidade a colaboração entre as duas instituições ao nível da formação, investigação e prestação de serviços à comunidade, foi assinado pelo Presidente da ESTeSL, Prof. Coordenador João Lobato, e pela Administradora do Centro de Medicina Laboratorial Germano de Sousa, Prof.ª Doutora Maria José Rego de Sousa. Na sessão estiveram ainda presentes o Diretor do Germano de Sousa, Prof. Dr. Germano de Sousa, o Diretor de Serviços da ESTeSL, Dr. João Pedro Silva e os docentes da área científica de Biologia da ESTeSL, Prof.ª Doutora Helena Soares, Prof.ª Doutora Anita Gomes e Prof. Doutor Miguel Brito.

Esta parceria engloba a cooperação no campo da formação, como cursos de curta e longa duração, formação pós-graduada e o apoio recíproco na realização de projetos de divulgação, investigação, prestação de serviços ou outros. Contempla ainda a disponibilização recíproca de informação pedagógica e científica, bem como de equipamentos e instalações de cada instituição, a realização de estágios científicos e técnicos e a permuta de material bibliográfico, didático e informativo.

Mais informação sobre parcerias e protocolos com a ESTeSL em https://www.estesl.ipl.pt/na-comunidade/parcerias-protocolos