ESTeSL e a Promoção da Saúde em Cascais 2 abr 2018

ESTeSL e a Promoção da Saúde em Cascais

Realizaram-se nos dias 24 e 25 de março de 2018 no Centro Comercial Cascais Villa, em Cascais, mais uma edição das Jornadas de Saúde de Cascais 2018, nas quais a Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (ESTeSL) participou com ações de promoção na saúde.

O evento, que ao longo de vários anos conta com a participação de equipas da ESTeSL, nesta edição de 2018 teve a participação do Curso de Licenciatura em Dietética e Nutrição, que realizou Avaliações e aconselhamento Nutricional junto da população.

A ESTeSL reforça assim a sua missão na comunidade continuando a privilegiar a dinamização e participação, com a intervenção de estudantes, docentes e profissionais de saúde, em ações de prevenção da doença e promoção da saúde junto de diferentes públicos ao longo de todo o país, sensibilizando-os para a prevenção/promoção da saúde e adoção de estilos de vida saudáveis.

Mais uma vez a ESTeSL congratula os seus voluntários pelo esforço e trabalho realizado em prol do bem-estar da Comunidade.

Saiba mais sobre a Prestação de Serviços à Comunidade da ESTeSL na página web: https://www.estesl.ipl.pt/na-comunidade/servicos-a-comunidade.