ESTeSL na apresentação de estudo sobre o Ingresso dos Jovens no Ensino Superior 27 fev 2018

ESTeSL na apresentação de estudo sobre o Ingresso dos Jovens no Ensino Superior

A Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (ESTeSL-IPL) esteve presente na apresentação do estudo "Determinantes e Significados do Ingresso dos Jovens no Ensino Superior: Vozes de Estudantes e de Profissionais do Contexto Educativo", da autoria da Prof.ª Doutora Diana Aguiar Vieira, que teve lugar no dia 23 de fevereiro de 2018, na Fundação Calouste Gulbenkian, em Lisboa.

Organizada pela Forum Estudante e pela Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, esta iniciativa, que teve como objetivo analisar e compreender o que determina que alguns jovens optem por prosseguir (ou não) estudos após o 12º ano, foi apresentada pelo CEO da Forum Estudante, Dr. Rui Marques, e contou com a presença da Secretária de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Prof.ª Doutora Fernanda Rollo, além de várias individualidades do meio académico nacional.

Na sessão esteve presente a Vice-Presidente do IPL, Prof.ª Ana Cristina Perdigão, a Prof.ª Graça Andrade, Vice-Presidente da ESTeSL, e a Dra. Bela Vilares, do Gabinete de Comunicação da ESTeSL.

Consulte aqui o Programa.