ESTeSL na Semana da Saúde e Cidadania 2016 em Odivelas 11 out 2016

ESTeSL na Semana da Saúde e Cidadania 2016 em Odivelas

No âmbito da Semana da Saúde e Cidadania 2016, promovida pela Câmara Municipal de Odivelas, a Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (ESTeSL-IPL) realizou nos dias 24 e 26 de setembro de 2016 duas sessões de divulgação sobre Suporte Básico de Vida (SBV).

Docentes e estudantes do Curso de Licenciatura em Fisiologia Clínica da ESTeSL prestaram esclarecimentos sobre como atuar em situações de emergência, nomeadamente ao nível de paragens cardiorrespiratórias, enfartes, AVC´s e mesmo em situações de crises convulsivas.

As sessões serviram ainda para colocar em prática as manobras de suporte básico de vida aprendidas pelos participantes, na sua maioria estudantes do concelho e funcionários da Câmara Municipal de Odivelas.

Acompanhe os projetos e atividades no âmbito dos serviços à comunidade da ESTeSL em https://www.estesl.ipl.pt/comunidade