ESTeSL presente na sessão "Os desafios da formação de técnicos de saúde durante a pandemia" 2 jul 2021

Inicia-se no próximo dia 6 de julho de 2021 o ciclo de oficinas "Os desafios da formação de técnicos de saúde durante a pandemia", uma parceria entre a Escola Politécnica de Saúde Joaquim Venâncio (EPSJV/Fiocruz), a Rede Internacional de Educação de Técnicos em Saúde (RETS), a Rede Ibero-Americana de Educação de Técnicos em Saúde (RIETS) e a Rede de Escolas Técnicas de Saúde da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (RETS-CPLP).

A 1ª sessão desta iniciativa conta com a participação da ESTeSL, enquanto membro da RETS, que estará representada pela Prof.ª Ana Almeida, na qualidade de oradora convidada. O evento surge com o objetivo de criar um espaço de intercâmbio, reflexão, aprendizagens e apresentação de propostas sobre as experiências concretas de como diferentes instituições enfrentaram a pandemia, os desafios que daí resultaram e os objetivos alcançados.

Esta primeira oficina, que irá abordar as "práticas profissionalizantes", trazendo a debate o facto de não poderem ser realizadas virtualmente, poderá ser acompanhada através da plataforma Youtube.

Mais informações em www.rets.epsjv.fiocruz.br.