ESTeSL promove a ação de formação “Incluir a diversidade – Desafios e oportunidades” 20 fev 2014

Teve lugar no dia 19 de fevereiro de 2014, uma acção de formação intitulada “Incluir a diversidade – Desafios e oportunidades”, destinada a todos os docentes da ESTeSL, promovida pelo Gabinete de Apoio ao Estudante e Diplomado.

Esta ação foi dinamizada pela Dr.ª Lília Pires, do Núcleo de Apoio ao Aluno da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa e teve em vista dar a conhecer metodologias e estratégias pedagógicas ao nível da inclusão na diversidade.

Dr.ª Lília Pires do Núcleo de Apoio ao Aluno da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa ESTeSL promove ação de formação “Incluir a diversidade – Desafios e oportunidades”