Instituto Politécnico de Lisboa

ESTeSL recebe delegação de Educação da cidade chinesa de Tianjin 22 out 2018

ESTeSL recebe delegação de Educação da cidade chinesa de Tianjin

A ESTeSL recebeu, no dia 17 de outubro de 2018, a visita da delegação de Educação da cidade de Tianjin, da República Popular da China.

Cao Xiaohong, vice-presidente do município de Tianjin, Lv Jingquan, vice-diretor da Comissão Municipal de Educação de Tianjin, Zhang Yanwen, presidente da Faculdade de Medicina de Tianjin, Zhang Jianqing, diretor do Gabinete Internacional de Comunicação e Cooperação da Comissão Municipal de Educação de Tianjin, Song Wanchun, funcionária do Gabinete Geral Municipal de Tianjin, e Sun Di, funcionária do Gabinete de Relações Exteriores do Governo Popular Municipal de Tianjin, constituíram a comitiva que se deslocou à ESTeSL com o objetivo de conhecer a oferta formativa do Politécnico de Lisboa na área da saúde e a atividade desenvolvida pela ESTeSL.

A visita, que serviu ainda para avaliar a possibilidade de estabelecer colaborações futuras em projetos que venham a interessar às duas partes, contou com a presença do Vice-presidente do IPL, Prof. António Belo, da Presidente da ESTeSL, Prof. Anabela Graça, e das Vice-Presidentes da ESTeSL, Prof.ª Beatriz Fernandes e Prof.ª Graça Andrade.

O programa incluiu a receção na Sala Nobre, uma breve apresentação do IPL, da ESTeSL e das instituições representadas pela delegação, tendo terminado com uma visita às instalações.