ESTeSL reconhecida pela sexta vez como uma Eco-Escola 3 out 2016

ESTeSL reconhecida pela sexta vez como uma Eco-Escola

A Associação Bandeira Azul da Europa – ABAE distinguiu pela sexta vez consecutiva a Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (ESTeSL-IPL) com o Galardão Eco-Escolas.

A sexta Bandeira Verde, entregue à ESTeSL no dia 30 de setembro de 2016 em Aveiro, é o reconhecimento pelo trabalho desenvolvido durante o ano letivo 2015/2016, ao nível do desenvolvimento sustentável e da conservação do ambiente.

Nesta cerimónia do Dia das Bandeiras Verdes foram ainda entregues os prémios correspondentes aos lugares alcançados na Geração Depositrão – 1.º lugar – com um trabalho desenvolvido no âmbito da unidade curricular de Gestão de Resíduos II, 2.º ano do curso de licenciatura em Saúde Ambiental, e no Eco-Repórter da Energia – 3.º lugar – com um trabalho desenvolvido no âmbito da unidade curricular de Saúde Ambiental, 1.º ano do curso de licenciatura em Saúde Ambiental.

O Programa Eco- Escolas é um Programa Internacional, que pretende encorajar ações e reconhecer o trabalho de qualidade desenvolvido pelas instituições de ensino, no âmbito da Educação Ambiental, Sustentabilidade e Cidadania.

Parabéns à ESTeSL e ao seu percurso enquanto Eco-Escola!

Acompanhe as iniciativas do Programa Eco-Escolas na ESTeSL em www.ecoescolaestesl.com.

Melhores momentos da comitiva da ESTeSL no Dia das Bandeiras Verdes em Aveiro