ESTeSL representa o IPL na reunião anual da Aula Cavila 13 nov 2019

ESTeSL representa o IPL na reunião anual da Aula Cavila

Decorreu na passada semana (4 a 8 de novembro) na Universidade do Noroeste de Buenos Aires – UNNOBA, a reunião anual do Conselho de Reitores e Grupo Técnico Académico da Aula Cavila, rede de instituições de ensino superior de Espanha, Portugal e América Latina, da qual faz parte o Instituto Politécnico de Lisboa.

Esta rede tem como objetivo fomentar a cooperação entre instituições no desenvolvimento e uso de tecnologias educativas. Na edição deste ano, o IPL viu-se representado pela Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (ESTeSL-IPL), na pessoa do prof. Renato Abreu que apresentou o trabalho desenvolvido nesta área, nomeadamente os MOOC ESTeSL-IPL “Massive Open Online Course”.

A ESTeSL vê assim reconhecido o seu trabalho no âmbito desta nova era das tecnologias dos projetos de ensino virtuais.