ESTeSL representa Portugal no concurso internacional Litter Less Campaign 16 maio 2017

ESTeSL representa Portugal no concurso internacional Litter Less Campaign

No âmbito do projeto Litter Less Campaign, os estudantes, Beatriz Luz, Hugo Silva e Sofia Coelho do curso de licenciatura em Saúde Ambiental da Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (ESTeSL-IPL) apresentaram este ano um trabalho sobre os problemas ambientais que destroem a orla costeira portuguesa.

Este trabalho sobre os resíduos de cigarros e as praias, do qual resultou uma fotorreportagem e vídeo-reportagem (Beatas no chão… NÃO!), foi selecionado para representar Portugal no concurso internacional Litter Less do Young Reporters for the Environment, no escalão 19-21 anos, categoria de fotorreportagem.

A Litter Less Campaign é um projeto internacional coordenado pela Foundation for Environmental Education (FEE), que desafia jovens de 9 países da rede Jovens Repórteres para o Ambiente a observar, interpretar, reportar e encontrar soluções mais sustentáveis para a problemática dos resíduos e que em Portugal vai já na sua terceira edição.

A ESTeSL congratula-se com o trabalho desenvolvido e felicita os participantes pelo resultado já alcançado!