ESTeSL sensibiliza jovens para a urgência do combate às alterações climáticas 2 jan 2020

ESTeSL sensibiliza jovens para a urgência do combate às alterações climáticas

No passado dia 30 de novembro, a Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (ESTeSL-IPL) em colaboração com a Associação Bandeira Azul da Europa (ABAE), promoveu uma atividade de sensibilização para a urgência do combate às alterações climáticas, junto dos alunos das escolas do ensino básico da União das Freguesias de Santa Iria de Azóia, São João da Talha e Bobadela, participantes no Eia! – Projeto de Intervenção Social.

De forma complementar às alterações climáticas, a biodiversidade, a água, os resíduos, o mar, os espaços verdes, a energia e os transportes, foram temas também abordados e que serviram de mote para os jogos “Baixo Carbono” e “Kahoot Quiz ClimACT”.