ESTeSL volta a associar-se à Hora do Planeta 10 maio 2012

logo_hora_do_planeta.jpg

A Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (ESTeSL), única instituição de ensino superior do distrito de Lisboa reconhecida com o Galardão Eco-Escolas pela ABAE, associou-se novamente à iniciativa promovida anualmente pela WWF, Hora do Planeta.
Este ano, para além de ter apagado as suas luzes entre as 20h30 e as 21h30 do dia 30 de março de 2012, estudantes, docentes, familiares e amigos da ESTeSL e outros cidadãos, que se quiseram associar a este momento, fizeram também uma “Serenata ao Planeta”.
Relembramos que a HORA DO PLANETA é a maior iniciativa de luta mundial contra as alterações climáticas, que pretende envolver Cidadãos Comuns, Governos, Organizações e Empresas numa ação conjunta para sensibilizar os menos atentos para os efeitos do aquecimento global.
Conheça o vídeo produzido pelos estudantes do curso de licenciatura em Saúde Ambiental da ESTeSL, para promover a Hora do Planeta 2012:

panda.jpg A WWF é uma das organizações independentes de conservação da natureza mais importantes. Tem cerca de 5 milhões de apoiantes e está activa nos cinco continentes em mais de 100 países.
Desde a sua criação, em 1961, tem mantido elevados níveis de sucesso. Actualmente, a WWF financia cerca de 2000 projectos e emprega cerca de 4000 pessoas em todo o mundo. Tem um rendimento anual de 600 milhões de CHF. (www.wwf.pt)