Estudante da ESTeSL na European Week of Regions and Cities 12 out 2018

Estudante da ESTeSL na European Week of Regions and Cities

A estudante do curso de licenciatura em Saúde Ambiental da ESTeSL, Inês César (membro do Conselho Eco-Escolas e da Comissão Baixo Carbono), participou na European Week of Regions and Cities (EURegionsWeek), que decorreu em Bruxelas, na Bélgica, nos dias 8, 9 e 10 de outubro. Esta participação decorreu de um convite para representar os estudantes portugueses associados ao projeto Interreg Sudoe ClimACT.

O ClimACT estava nomeado para os RegioStars e para o “Interreg Talks: 6 projects, 1 slam” e acabou por conquistar o 2.º lugar no Project Slam do Interreg Talks, onde foram apresentados todos os projetos finalistas.

A apresentação do ClimACT ficou a cargo de um grupo de estudantes das escolas participantes (onde se inclui a ESTeSL), representantes de Portugal, França, Espanha e Gibraltar, e que foram acompanhados nesta missão por alguns professores e parceiros do projeto.