Estudantes da ESTeSL premiados nos programas Eco-Escolas e Jovens Repórteres para o Ambiente 24 jul 2019

No âmbito dos projetos Eco-Escolas, Estudantes da Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (ESTeSL- IPL) voltam a ver reconhecidos os seus trabalhos, tendo obtido o terceiro lugar no Projeto PRIO Top Level através do trabalho de vídeo campanha “Uma Gota de Água, Uma Gota de Óleo” e no Projeto Eco Trilhos com a submissão de um Eco-trilho da Floresta.

No programa Jovens Repórteres para o Ambiente foram também vários os prémios recebidos, nomeadamente:

Primeiro Lugar na categoria de fotocampanha “Somos o que comemos!”
Segundo Lugar na categoria de artigo “Criadouros de mosquitos colocam a saúde pública em alerta!”
Segundo Lugar na categoria de vídeo campanha “A natureza está de olho em ti…”
Menção honrosa na categoria de videorreportagem “ Greve Estudantil pelo clima”

Os trabalhos submetidos foram desenvolvidos por estudantes dos primeiro e segundo anos do curso de licenciatura em Saúde Ambiental da ESTeSL.

A ESTeSL orgulha-se do resultado e dá os parabéns a todos os estudantes e professores envolvidos!

Saiba mais em http://www.ecoescolaestesl.com/