Estudantes da ESTeSL recolhem roupas e brinquedos para a Creche Popular de Moscavide 18 maio 2018

No âmbito do programa Eco-Escolas da ESTeSL, realizou-se no dia 8 de maio de 2018, uma doação de roupas e brinquedos à Instituição Credive - Creche Popular de Moscavide, uma associação sem fins lucrativos (IPSS com estatuto de Utilidade Pública) que presta apoio social à família, especialmente na área da infância e juventude, há mais de 40 anos.

Esta ação resulta da inscrição da Associação de Estudantes da ESTeSL e de um grupo de estudantes do 3º ano do Curso de Licenciatura em Saúde Ambiental no desafio “Recolha com estilo | recolha de roupas, calçado, brinquedos e livros” do projeto “Roupas Usadas Não Estão Acabadas 2017-18”, promovido pela ABAE - Associação de Bandeira Azul da Europa. A participação dos estudantes neste projeto foi orientada pela Coordenadora do Programa Eco-Escolas da ESTeSL, Prof.ª Ana Monteiro.

A ESTeSL congratula-se com o resultado desta ação e felicita os seus estudantes e docente pela iniciativa!