Estudantes do 3º ano da Licenciatura em Radiologia da ESTeSL em curso da Nova Medical School 2 jul 2015

De 16 a 19 de junho de 2015, um grupo de estudantes do 3º ano da Licenciatura em Radiologia da ESTeSL, acompanhado pela Profª. Margarida Ribeiro (ESTeSL), participou no curso “Cirurgia da Coluna Vertebral com treino em cadáver”.

O curso foi organizado pelo Departamento de Anatomia da Faculdade de Ciências Médicas – Nova Medical School, da Universidade Nova de Lisboa, em colaboração com a Sociedade Portuguesa de Neurocirurgia. Os estudantes desempenharam as funções de aquisição e processamento de Imagem Médica em cadáver.

No decorrer da formação os estudantes utilizaram 4 equipamentos móveis do tipo Arco em C, da marca Ziehm Vision equipados com Tecnologia Flat-panel Fully Digital e sistema de aquisição 3D, da IBERDATA Portugal.