Estudantes do 3º ano do curso em Medicina Nuclear desenvolvem projeto sobre Renograma 7 nov 2013

No âmbito da unidade curricular de Metodologias em Medicina Nuclear I, os estudantes do 3º ano da licenciatura em Medicina Nuclear desenvolveram um projeto sobre Renograma, tendo em vista apresentar um dos procedimentos de diagnóstico mais frequentes na prática clínica diária de um Técnico de Medicina Nuclear.

Teve lugar no dia 29 de outubro de 2013 a apresentação do projeto desenvolvido pelos estudantes da Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa. Através desta iniciativa destinada aos colegas do 1º ano, procurou-se contribuir para o incremento do interesse sobre as potencialidades da Medicina Nuclear nos estudantes recém-chegados ao referido curso.

A planificação, conceção científica e implementação prática do projeto foi da responsabilidade dos estudantes de 3º ano, que demonstraram grande empenho e capacidade de trabalho, procurando estratégias inovadoras para transmitir aos colegas do 1º ano os conteúdos científicos que aprenderam na unidade curricular.