Fisioterapia da ESTeSL participa no IberCup Cascais 2017 21 abr 2017

Fisioterapia da ESTeSL participa no IberCup Cascais 2017

A Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (ESTeSL-IPL) participou no IberCup Cascais 2017, um torneio de futebol juvenil internacional que teve lugar entre os dias 11 e 15 de abril de 2017 em Cascais.

Estudantes e docentes do Curso de Licenciatura em Fisioterapia prestaram cuidados de saúde nas diversas áreas de Fisioterapia, dando apoio aos cerca de 1500 atletas que participaram neste torneio onde estiveram 92 equipas de 14 países diferentes.

O IberCup é um torneio Mundial de Futebol Juvenil que conta com mais de 70 países representados desde a primeira edição. Todos os anos cerca de 32 000 jogadores participam nos torneios IberCup para uma semana de competição com algumas das melhores equipas do mundo.

Saiba mais sobre o IberCup