Futurália 2018: ESTeSL aposta em dois espaços com muitas atividades e animação 23 mar 2018

Futurália 2018: ESTeSL aposta em dois espaços com muitas atividades e animação

A Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (ESTeSL-IPL) esteve presente na Futurália 2018, que se realizou entre os dias 14 e 17 de março de 2018, na Feira Internacional de Lisboa, no Parque das Nações.

Durante os quatro dias da maior Feira de Educação, Formação e Empregabilidade nacional, docentes, estudantes e funcionários da ESTeSL apresentaram a Escola e a sua oferta formativa, em dois espaços localizados no Pavilhão 1. O ambiente académico da ESTeSL esteve ainda representado pela EST’eS La Tuna Feminina que animou os visitantes da feira durante a tarde de sábado.

Como já é hábito, o espaço da ESTeSL, no stand do Instituto Politécnico de Lisboa (IPL), com 252 m2 este ano e um palco onde decorreram atividades das diferentes Escolas e Institutos, foi visitado, diariamente, por centenas de estudantes dos mais diversos pontos do país. A ESTeSL teve ainda um espaço próprio onde dinamizou a iniciativa Health Spring Festival, em parceria com a Futurália 2018, e na qual os participantes puderam experimentar um ambiente de festival associado à aprendizagem de hábitos saudáveis, através da realização de diversas atividades práticas enquadradas no contexto dos Festivais de Verão.

A divulgação da oferta formativa da ESTeSL segue com a dinamização das atividades ”Uma Porta Aberta para as Ciências e Tecnologias da Saúde” e ”Verão com as Ciências e Tecnologias da Saúde”.

Para mais informações sobre como ingressar na ESTeSL consulte a área de Candidatos disponível em: http://www.estesl.ipl.pt/candidatos