Gestão da Qualidade no Ensino Superior debatida na ESTeSL 2 dez 2016

Gestão da Qualidade no Ensino Superior debatida na ESTeSL

O Grupo de História da ESTeSL e das Ciências e Tecnologias da Saúde (GI-HCTS/ESTeSL) promoveu no passado dia 25 de novembro de 2016, no Anfiteatro da Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (ESTeSL-IPL), uma palestra subordinada ao tema "Gestão da Qualidade no Ensino Superior - após 2016".

Integrada nas sessões “Traga Almoço – Alimente Conhecimento”, a sessão teve início às 12h e foi conduzida pela coordenadora do Grupo de História da ESTeSL e das Ciências e Tecnologias da Saúde, Prof.ª Ilda Poças. Seguiu-se a intervenção do orador convidado, Prof. Doutor António Ramos Pires, Presidente da Direção da Associação Portuguesa para a Qualidade, que abordou o tema para os cerca de 50 participantes, na sua maioria estudantes da ESTeSL.

As sessões “Traga Almoço – Alimente Conhecimento”, uma iniciativa do Grupo de História da ESTeSL e das Ciências e Tecnologias da Saúde, têm como objetivo otimizar e rentabilizar o período de almoço dos interessados nas temáticas escolhidas para as mesmas.

Mais informações sobre o evento em https://www.estesl.ipl.pt/agenda/palestra-gestao-da-qualidade-no-ensino-superior-apos-2016