Grupo de Inovação Pedagógica do Centro Universitário Celso Lisboa: Rio de Janeiro de visita à ESTeSL 7 jul 2016

A Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (ESTeSL) recebeu, no dia 1 de julho de 2016, a visita do Grupo de Inovação Pedagógica do Centro Universitário Celso Lisboa: Rio de Janeiro.

Thiago Almeida, Diretor de Produto e Inovação Pedagógica, Raphaela Novaes, Coordenadora de Inovação Pedagógica e Ludmila Schulz, Coordenadora Pedagógica, constituíram a comitiva que se deslocou à ESTeSL para apresentar a Metodologia LIGA, uma experiência de aprendizagem colaborativa, desenvolvida pela equipa de inovação pedagógica do Centro Universitário Celso Lisboa.

A visita teve início às 9h30 com uma receção na sala nobre da ESTeSL, onde o Presidente da Escola, Prof. Coordenador João Lobato, fez uma breve apresentação da atividade desenvolvida pela Escola. Seguiu-se a intervenção do Prof. Thiago Almeida, que apresentou o Centro Universitário Celso Lisboa e o projeto de inovação pedagógica aos representantes dos órgãos da ESTeSL presentes.

A Metodologia LIGA foi ainda apresentada à comunidade académica da ESTeSL, numa troca de experiências sobre práticas didáticas inovadoras no ensino superior e oportunidades de desenvolvimento docente.