Grupo de Investigação em Ambiente e Saúde (GIAS-ESTeSL) promove seminário de investigação na ESTeSL 8 set 2016

Teve lugar no dia 6 de setembro de 2016, na Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (ESTeSL-IPL), um Seminário de Investigação promovido pelo Grupo de Investigação em Ambiente e Saúde (GIAS-ESTeSL).

O seminário contou com a participação de duas investigadoras do Department of Environmental Health/Center for Health Related Aerosol Studies, da Universidade de Cincinnati (Estados Unidos da América), no âmbito do financiamento obtido pela Fundação Americana para o Desenvolvimento (FLAD).

Tiina Reponen e Jennie Cox, que iniciaram a sua visita à ESTeSL no dia 5 de setembro, apresentaram os trabalhos “Indoor mold exposure - measurement and health effects” e "Efficiency of a portable air cleaner in reducing children's exposure to aerosols and bioaerosols", respetivamente, desenvolvidos no decurso do seu trabalho naquela universidade.

O GIAS-ESTeSL está já a organizar o próximo seminário de investigação, que irá decorrer no dia 2 de novembro de 2016, e que contará com a presença de um investigador da mesma universidade.