Grupo de Investigação em Ambiente e Saúde (GIAS) premiado na Conferência AAA 2018 8 fev 2018

O Grupo de Investigação em Ambiente e Saúde (GIAS) da Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (ESTeSL-IPL) recebeu o prémio Awarded as one of the outstanding posters displayed at the conference, na 8th Advances Against Aspergillosis conference, que decorreu em Lisboa entre os dias 1 e 3 de fevereiro de 2018.

O GIAS esteve representado pelas docentes Anita Gomes, Carla Viegas e Liliana Caetano, que apresentaram três posters científicos, dos quais foi premiado o trabalho “Aspergillus spp. prevalence and azole-resistance surveillance on waste sorting industry”.

A ESTeSL felicita o Grupo de Investigação em Ambiente e Saúde (GIAS) pela sua participação no AAA 2018 e congratula-se com o resultado obtido!