Hastear da Bandeira Eco-Escolas na ESTeSL 10 jan 2012

Hastear da Bandeira Eco-Escolas na ESTeSL – Saiba mais…

A Associação Bandeira Azul da Europa – ABAE distinguiu a Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (ESTeSL) com a atribuição da Bandeira Verde, tornando-a uma Eco-Escola!
Decorreu no dia 16 de Dezembro de 2011 o hastear da Bandeira Eco-Escolas na ESTeSL, que contou com a presença da Coordenadora Nacional do Programa Eco-Escolas, Dra. Margarida Gomes.
Para além de um reconhecimento e uma distinção, esta bandeira representa um compromisso e uma responsabilidade da comunidade académica da ESTeSL para fazer mais e melhor ao nível do desenvolvimento sustentável e da preservação do meio ambiente.
A Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (ESTeSL) é a única instituição de ensino superior do concelho de Lisboa, que foi reconhecida pela Associação Bandeira Azul da Europa – ABAE com a atribuição da Bandeira Verde.
O Programa Eco- Escolas é um Programa Internacional, que pretende encorajar ações e reconhecer o trabalho de qualidade desenvolvido pelas instituições de ensino, no âmbito da Educação Ambiental, Sustentabilidade e Cidadania.
Acompanhe o Projecto Eco-Escolas ESTeSL em http://www.ecoescolaestesl.com

Presidente da ESTeSL, Prof. Coordenador João Lobato; Coordenadores do Programa Eco-Escolas da ESTeSL, Prof. Vítor Manteigas e Profª. Ana Monteiro da Área Científica de Sáude Ambiental da ESTeSL

Dra. Margarida Gomes, Coordenadora Nacional do Programa Eco-Escolas a assinar o Certificado da ESTeSL

Hastear da Bandeira Eco-Escolas na ESTeSL