Porta Aberta para as Ciências e Tecnologias da Saúde 2016 traz mais de 150 estudantes à ESTeSL 17 maio 2016

A Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (ESTeSL-IPL) promoveu pelo nono ano consecutivo a iniciativa “Porta Aberta para as Ciências e Tecnologias da Saúde” que decorreu entre os dias 10 e 13 de maio de 2016.

No sentido de conhecer as instalações da Escola e a respetiva oferta formativa, participaram nesta edição mais de 150 estudantes do ensino secundário.

Esta iniciativa, que procura despertar o interesse dos participantes para as áreas das Ciências e Tecnologias da Saúde, ajuda na escolha de um curso superior e mostra a vida académica da ESTeSL através das atividades realizadas pelos Estudantes e Docentes dos diferentes cursos.

As visitas iniciaram com uma breve apresentação da ESTeSL e dos 9 cursos de licenciatura, centrando-se depois nas áreas laboratoriais da Escola, onde os participantes puderam interagir com Docentes e Estudantes que lhes esclareceram dúvidas e permitiram um contacto mais aprofundado com os cursos do seu interesse.

O Gabinete de Comunicação da Escola contou com o apoio da Associação de Estudantes (AEESTeSL), que se associou à iniciativa, acompanhando os participantes nas visitas dinamizadas.

Saiba mais sobre como candidatar-se à ESTeSL em https://www.estesl.ipl.pt/candidatos/licenciatura.