Práticas ambientais da ESTeSL em destaque no Canal S+ 22 jun 2018

Práticas ambientais da ESTeSL em destaque no Canal S+

A Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (ESTeSL-IPL) foi ao programa “Carbono Zero”, do Canal S+, falar do projeto Interreg Sudoe ClimACT e do programa Jovens Repórteres para o Ambiente.

Em estúdio esteve presente o Prof. Vítor Manteigas, docente no curso de licenciatura em Saúde Ambiental, coordenador dos programas Eco-Escolas e Jovens Repórteres para o Ambiente e coordenador Baixo Carbono, no âmbito do projeto ClimACT, e o estudante de Saúde Ambiental, Pedro Pena, Jovem Repórter para o Ambiente e membro da Brigada Baixo Carbono, que falaram da importância dos dois projetos.

Ao longo do programa passou ainda uma reportagem realizada na ESTeSL, na qual Ana Sabino, responsável pelos Serviços de Logística, Ambiente e Segurança da Divisão de Gestão de Infra-Estruturas, Instalações e Equipamentos da ESTeSL e membro do Conselho Eco-Escolas e da Comissão Baixo Carbono, e Hugo Silva, estudante de Saúde Ambiental e Jovem Repórter para o Ambiente, apresentaram algumas das boas práticas ambientais em uso na Escola.

Veja (ou reveja) o programa na íntegra aqui.

Saiba mais sobre esta participação em saudeambiental.net.