Presidente da Associação dos Técnicos de Medicina Nuclear da Argentina em mobilidade na ESTeSL 23 nov 2016

A Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (ESTeSL) recebeu, entre os dias 7 e 11 de novembro de 2016, a visita do Presidente da Associação dos Técnicos de Medicina Nuclear da Argentina em mobilidade internacional, no âmbito do Curso de Licenciatura em Imagem Médica e Radioterapia.

Carlos Einisman, Presidente desta Associação argentina e professor da Escola de Ciência e Tecnologia da Universidade de San Martín (Argentina), esteve na ESTeSL no âmbito das relações multilaterais proporcionadas pela RETS – Rede Internacional de Educação de Técnicos em Saúde e abordou a sua experiência ao nível do ensino e do exercício profissional dos Técnicos de Medicina Nuclear na Argentina.

A visita, que teve início com uma sessão de boas vindas em que estiveram presentes o Presidente da Escola, Prof. Coordenador João Lobato, a Presidente do Conselho Técnico-Científico, Profª. Coordenadora Lina Vieira, a Presidente do Conselho Pedagógico, Profª. Adjunta Ana Almeida, o Diretor do Curso de Licenciatura em Imagem Médica e Radioterapia, Prof. Adjunto Luís Lança e o Diretor do Curso de Mestrado em Radiações Aplicadas às Tecnologias da Saúde, Prof. Coordenador Luís Freire, permitiu ainda dar a conhecer a oferta formativa da Escola, nomeadamente o Curso de Licenciatura em Imagem Médica e Radioterapia e os Cursos de Mestrado com afinidade científica, assim como trocar experiências no âmbito do ensino nesta área e estabelecer parcerias para o desenvolvimento de trabalhos de investigação conjuntos.