Professor Doutor Rui Miguel Brito eleito coordenador do Centro de Investigação em Saúde e Tecnologia 20 dez 2017

Foi eleito no dia 18 de dezembro de 2017, para coordenador do Centro de Investigação em Saúde e Tecnologia da Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (CIST-ESTeSL), o Professor Doutor Rui Miguel Brito.

O docente e investigador da Área Científica de Biologia da ESTeSL, que já dirigia a comissão instaladora, foi eleito por unanimidade numa assembleia geral onde estiveram presentes todos os docentes da Escola que manifestaram interesse em integrar este centro.

De acordo com o respetivo Regulamento cabe agora ao responsável nomear a comissão coordenadora que o irá acompanhar no exercício das suas funções.

O CIST-ESTeSL “tem por finalidade contribuir para o desenvolvimento da investigação científica na área das ciências da saúde numa perspetiva multidisciplinar, promovendo a inovação e a divulgação do conhecimento” (Despacho n.º 47/2016).

Saiba mais sobre o Centro de Investigação em Saúde e Tecnologia (CIST-ESTeSL).