Projeto "Literacia da informação e o uso ético da informação" cria ações de formação 13 nov 2019

A Biblioteca da Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (ESTeSL) promoveu nos dias 21 de outubro e 12 de novembro duas iniciativas, inseridas no Projeto "Literacia da informação e o uso ético da informação".

O Workshop sobre Recursos Educacionais Abertos realizado no passado mês de outubro contou com a intervenção da Dra. Madalena Carvalho da Universidade Aberta.

No dia 12 de novembro teve lugar uma Sessão em formato Webinar promovida pela Fundação para a Ciência e Tecnologia (FCT), onde foi apresentada a plataforma de gestão curricular – CiênciaVitae -  e as suas principais funcionalidades.

Ainda no âmbito deste projeto estão previstas até junho de 2020 a  dinamização de outras ações de formação de curta duração.

Fique atento!