Revista de Divulgação Científica – Alicerces 10 nov 2008

O Instituto Politécnico de Lisboa (IPL) vai prosseguir a publicação de trabalhos científicos dos seus docentes e investigadores, através da revista Alicerces, que se pretende venha a construir uma referência no panorama da produção do conhecimento no Ensino Superior.
O Instituto Politécnico de Lisboa convida a comunidade científica da ESTeSL a participar, enviado, em suporte informático, todos os trabalhos de pesquisa científica a publicar para o Coordenador do Gabinete de Comunicação e Imagem do IPL, Orlando Raimundo: oraimundo@sc.ipl.pt.
Após recepção dos trabalhos o IPL tomará a iniciativa de contactar individualmente os autores, de modo a assegurar, com o necessário rigor, a qualidade de edição pretendida.
Para qualquer esclarecimento adicional contactar o Gabinete de Comunicação e Imagem do IPL - oraimundo@sc.ipl.pt.
Saiba mais em http://www.ipl.pt/index.php?option=com_content&view=article&id=70:no-01&catid=20:alicerces&Itemid=46