Serviços da ESTeSL reduzidos às Funções Essenciais 16 mar 2020

Serviços da ESTeSL reduzidos às Funções Essenciais

Atento à disseminação da infeção por COVID-19, ao agravamento da situação e de acordo com as orientações emanadas do Governo, através da resolução do Conselho de Ministros de 12 de março, sob recomendação da Ministra da Modernização do Estado e da Administração Pública, são adicionadas novas medidas ao Plano de Contingência do Politécnico de Lisboa, relativas à necessidade de reduzir a presença de pessoas nos serviços e promover o isolamento social das mesmas.

Para além das atividades letivas, que já deixaram de ser presenciais, trabalhando os docentes a partir de casa, todos os funcionários não docentes, sempre que as funções que exercem o permitam, devem ficar em regime de teletrabalho.

Relativamente aos funcionários que não desempenhem funções essenciais durante o período de suspensão de atividades letivas presenciais, não devem deslocar-se às instalações.

Nesse sentido, a ESTeSL reduz os seus serviços às funções essenciais, mantendo-se a funcionar e disponível à comunidade académica e ao público em geral apenas através dos endereços eletrónicos.

Para qualquer assunto/ou informação, contacte-nos através dos emails:

Serviços Académicos
licenciaturas@estesl.ipl.pt
mestrados@estesl.ipl.pt
formacaocontinua@estesl.ipl.pt
studentmobility@estesl.ipl.pt

Apoio ao Estudante e ao Diplomado
gaed@estesl.ipl.pt

Serviços Financeiros/Tesouraria
financeiros@estesl.ipl.pt
tesouraria@estesl.ipl.pt
aprovisionamento@estesl.ipl.pt

recursoshumanos@estesl.ipl.pt

Apoio à Investigação
investigacao@estesl.ipl.pt

biblioteca@estesl.ipl.pt

Comunicação/Comunidade
comunicacao@estesl.ipl.pt
comunidade@estesl.ipl.pt

Serviços de Logística, Ambiente e Segurança
logistica@estesl.ipl.pt

Pedimos uma vez mais a vossa melhor compreensão e ajuda para que, juntos, consigamos ultrapassar da melhor forma possível o impacto desta difícil situação de saúde pública.

Suspensão de Atividades Letivas Presenciais

Despacho 63/2020 – IPL