Sessão de Abertura da 1ª edição da Pós-Graduação em Fisioterapia na Saúde da Mulher 20 fev 2014

Sessão de Abertura da 1ª edição da Pós-Graduação em  Fisioterapia na Saúde da Mulher

Teve lugar no dia 7 de fevereiro de 2014 a sessão de abertura da 1ª edição do curso de Pós-Graduação em Fisioterapia na Saúde da Mulher, lecionado pela Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (ESTeSL) em associação com a Associação Portuguesa de Fisioterapeutas (APF).

Os formandos da 1ª edição do referido curso de Pós-Graduação foram recebidos pelo Presidente da ESTeSL, Professor João Lobato, pela Fisioterapeuta Dra. Isabel de Souza Guerra, Presidente da Associação Portuguesa de Fisioterapeutas e pela Fisioterapeuta Dra. Fátima Sancho, Presidente do Grupo de Interesse em Fisioterapia na Saúde da Mulher da APF.

Com o objetivo de integrar os formandos na comunidade académica da ESTeSL foi realizada uma apresentação da Escola e dos serviços relevantes para os apoiar no seu percurso académico; e ainda uma apresentação de informações gerais sobre o funcionamento do curso, pela Professora Teresa Tomás, Coordenadora da Comissão Coordenadora da Pós-Graduação em Fisioterapia na Saúde da Mulher.

Esta oferta formativa, dirigida a fisioterapeutas tem em vista disponibilizar formação complementar e diferenciada na área da fisioterapia na saúde da mulher, promovendo a aquisição de conhecimentos específicos e aprofundados nas competências relacionadas com a investigação e a intervenção dos fisioterapeutas na área da saúde da mulher.

Saiba mais sobre a Pós-Graduação em Fisioterapia na Saúda da Mulher.

Professor João Lobato, Presidente da ESTeSL Fisioterapeuta Dra. Isabel de Souza Guerra, Presidente da Associação Portuguesa de Fisioterapeutas Professora Teresa Tomás, Coordenadora da Comissão Coordenadora da Pós-Graduação em Fisioterapia na Saúde da Mulher Formandos da 1ª edição da Pós-Graduação em Fisioterapia na Saúde da Mulher