Sessão de abertura do II Curso de Secretariado Clínico da ESTeSL 22 set 2016

Sessão de abertura do II Curso de Secretariado Clínico da ESTeSL

Teve lugar no dia 19 de setembro de 2016 a sessão de abertura de mais uma edição do Curso de Secretariado Clínico da Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (ESTeSL).

Os novos estudantes do Curso de Secretariado Clínico da ESTeSL foram recebidos pelo Presidente da ESTeSL, Professor Coordenador João Lobato, que destacou a importância que esta oferta formativa tem para a Escola e para o mercado de trabalho.

De forma a facilitar a integração dos novos estudantes na comunidade académica, o Gabinete de Comunicação apresentou a ESTeSL e os seus serviços e por fim, a Coordenadora do Curso, Professora Ana Grilo, deu a conhecer a organização e funcionamento do curso e o corpo docente que acompanhará o novo grupo no seu percurso académico.

Com a duração de 3 semestres (90 ECTS) o Curso de Secretariado Clínico visa dotar os formandos de competências ao nível da seleção, recolha, planeamento, análise, conceção, organização e tratamento de informação adequada às funções de secretariado, integrando tecnologias de informação e comunicação e garantindo a confidencialidade de toda a informação relativa aos utentes/doentes/clientes.

Saiba mais sobre o II Curso de Secretariado Clínico da ESTeSL.