Sessão Pedagógica sobre gestão de referências bibliográficas 2 maio 2014

Sessão Pedagógica sobre gestão de referências bibliográficas

Teve lugar no dia 29 de abril de 2014, no Anfiteatro da Escola, uma Sessão Pedagógica sobre gestão de referências bibliográficas – Zotero e Endnote, promovida pela Comissão de Atividades Formativas Pedagógicas do Conselho Pedagógico da Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (ESTeSL), tendo como finalidade identificar a aplicação de instrumentos de referenciação científica automática.

Esta primeira Sessão Pedagógica de 2014 foi dinamizada pela Dra. Paula Seguro de Carvalho, da Biblioteca da ESTeSL, e pelo Professor Mário Pádua, docente da área científica de Química do Departamento de Ciências Naturais e Exatas da ESTeSL.

A próxima Sessão Pedagógica terá lugar no dia 14 de maio de 2014 e será subordinada ao tema “Como editar trabalhos - Formato Word”. Para mais informações e inscrições consulte:

Professor Mário Pádua, docente da área científica de Química do Departamento de Ciências Naturais e Exatas da ESTeSL Dra. Paula Seguro de Carvalho, da Biblioteca da ESTeSL