Sessões de Abertura dos Mestrados da ESTeSL 2016/2018 13 out 2016

Sessões de Abertura dos Mestrados da ESTeSL 2016/2018

Decorreram no dia 7 de outubro de 2016 as sessões de abertura dos cursos de mestrado da Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (ESTeSL-IPL) 2016/2018.

A sessão de abertura da 6ª edição do Mestrado em Gestão e Avaliação de Tecnologias em Saúde, lecionado em parceria com a Escola Superior de Saúde da Universidade do Algarve, ocorreu, simultaneamente, através de um sistema de videoconferência instalado na Escola e na Universidade do Algarve, em Faro.

Teve lugar também a sessão de abertura do Mestrado em Radiações Aplicadas às Tecnologias da Saúde, que vai já na sua 8ª edição.

O Vice-Presidente da ESTeSL, Prof. Luís Lança, deu as boas vindas aos novos estudantes de mestrado que se juntaram à Comunidade Académica da ESTeSL, tendo-se seguido uma apresentação da Escola e dos serviços relevantes que apoiam os estudantes no seu percurso académico.

Por fim, os Diretores de Curso de Mestrado apresentaram a organização e funcionamento de cada curso, bem como o corpo docente que acompanhará os novos estudantes nesta nova etapa da sua formação.

A ESTeSL continua a apostar fortemente na diversificação da sua oferta formativa, procurando dar resposta às necessidades de formação sentidas pelos profissionais e recém-licenciados da área da saúde.

Saiba mais sobre os cursos da ESTeSL em https://www.estesl.ipl.pt/cursos.