Uma Porta Aberta para as Tecnologias da Saúde 2010 27 maio 2010

banner_portaaberta_2010.jpg
De 22 a 26 de Março de 2010 a Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (ESTeSL) abriu mais uma vez as suas portas para dar a conhecer a estudantes do 3º ciclo e ensino secundário as suas instalações e os seus cursos na área das Tecnologias da Saúde.
Mais de 90 estudantes de diversas escolas públicas e privadas da zona da grande Lisboa, responderam ao convite lançado pela ESTeSL e participaram na iniciativa “Uma Porta Aberta para as Tecnologias da Saúde 2010”. Durante uma manhã ou uma tarde os estudantes visitaram a Escola, tendo tido a oportunidade de conhecer os laboratórios associados aos diversos cursos de licenciatura e de esclarecer as suas dúvidas com docentes e estudantes da ESTeSL.
Apesar da “Porta Aberta para as Tecnologias da Saúde 2010” ter chegado ao fim, a Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa continua totalmente disponível para receber todos os candidatos que estejam interessados em conhecer melhor a Escola.
Para mais informações contacte o Gabinete de Relações Públicas da ESTeSL (grp@estesl.ipl.pt)
foto1_noticia_porta_aberta2010.JPG
foto2_noticia_porta_aberta2010.JPG