“Verão com as Tecnologias da Saúde 2009” 14 set 2009

cabecalho_veraotec_09final.jpg
“Verão com as Tecnologias da Saúde 2009” chega ao fim
Terminou no passado dia 31 de Julho a 3ª edição do programa “Verão com as Tecnologias da Saúde”, dinamizado pela Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (ESTeSL).
Durante 15 dias, 20 alunos do Ensino Secundário tiveram a oportunidade de conhecer de perto os 12 cursos de licenciatura da ESTeSL, através de um conjunto de actividades laboratoriais e práticas. Este curso permitiu aos participantes não só desenvolverem o seu conhecimento das ciências e das Tecnologias da Saúde em torno do corpo humano, como também promoveu a adopção de estilos de vida saudáveis.
Na sessão de encerramento do curso, estiveram presentes os familiares dos participantes, bem como os tutores, monitores e professores da ESTeSL. Os participantes, através de apresentações muito criativas, deixaram bem patente que estas duas semanas foram enriquecedoras e animadas, tendo sido uma oportunidade única, não só para conhecer melhor a área das Tecnologias da Saúde, como também para fazer novas amizades.
Concluído mais um curso de Verão, a ESTeSL continua de portas abertas para os alunos do ensino secundário.
foto2_veraotec_2009.jpg  foto1_veraotec_2009.jpg