Visita à ESTeSL de um grupo de estudantes da Escola Secundária de Barreiro 1 mar 2016

Visita à ESTeSL de um grupo de estudantes da Escola Secundária de Barreiro

Na semana passada a Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (ESTeSL) recebeu a visita de um grupo de 86 estudantes e 8 professores da Escola Secundária de Casquilhos, Barreiro.

Vieram conhecer a oferta formativa da Escola e perceber o que se faz nas diferentes áreas laboratoriais, o que lhes permitirá ajudar a decidir o seu futuro e talvez optar por escolher uma das licenciaturas da ESTeSL.

Os estudantes do curso científico-humanístico de Ciências e Tecnologias da Escola Secundária de Casquilhos estão entre as centenas de estudantes que nos visitam todos os anos e participam nas atividades que a ESTeSL desenvolve ao longo do ano letivo. As visitas à Escola, a iniciativa Porta Aberta para as Ciências e Tecnologias da Saúde e o Verão com as Ciências e Tecnologia da Saúde são alguns dos exemplos das diferentes atividades que a ESTeSL dinamiza para que os alunos do ensino básico e secundário tenham a oportunidade de conhecer a dinâmica da Escola.

Para nos visitar, lance o desafio à sua Escola a contacte-nos através do email comunicacao@estesl.ipl.pt.