Visita à ESTeSL de um grupo de estudantes da Escola Secundária de Camarate 3 mar 2015

Visita à ESTeSL de um grupo de estudantes  da Escola Secundária de Camarate

Vieram da Escola Secundária de Camarate (Loures) para descobrir que o futuro poderá passar pela Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa.

Os estudantes do Curso Profissional Técnico Auxiliar de Saúde da Escola Secundária de Camarate estão entre as centenas de alunos que nos visitam anualmente e participam nas atividades que se desenvolvem ao longo do ano na ESTeSL, como é exemplo a Porta Aberta para as Ciências e Tecnologias da Saúde, e o Verão com as Ciências e Tecnologia da Saúde.

Para nos visitar, desafie a sua Escola a contatar-nos através do email comunicacao@estesl.ipl.pt

Estudantes do Curso Profissional Técnico Auxiliar de Saúde da Escola Secundária de Camarate Estudante do Curso Profissional Técnico Auxiliar de Saúde da Escola Secundária de Camarate