Voluntários da ESTeSL a promover Saúde no ISCTE 29 nov 2018

Voluntários da ESTeSL a promover Saúde no ISCTE

Realizou-se no dia 22 de novembro de 2018, no ISCTE, mais uma edição do ISCTEYOUWELL – A Saúde e Bem-Estar, do Corpo e da Mente, no qual a Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (ESTeSL-IPL) participou com ações de promoção da saúde.

O evento, que em edições anteriores tem contado com a participação de equipas da ESTeSL, neste ano de 2018 teve a participação do Curso de Licenciatura em Ortóptica e Ciências da Visão e do Curso de Licenciatura em Fisioterapia, que realizaram rastreios visuais e sessões de sensibilização sobre a prevenção de lesões em contexto laboral, junto da comunidade académica do ISCTE.

A ESTeSL reforça assim a sua missão na comunidade, continuando a privilegiar a dinamização e participação, com a intervenção de estudantes, docentes e profissionais de saúde, em ações de prevenção da doença e promoção da saúde junto de diferentes públicos.

Mais uma vez a ESTeSL congratula os seus voluntários pelo esforço e trabalho realizado em prol do bem-estar da Comunidade.

Acompanhe as nossas ações na página web: https://www.estesl.ipl.pt/comunidade.