35ª Conferência do Ciclo: Encontros com a Ciência na ESTeSL 5 jul 2013

A décima terceira conferência de 2013 do Ciclo de Conferências: Encontros com a Ciência na ESTeSL teve lugar no dia 4 de julho de 2013, no Anfiteatro, entre as 12h00 e as 13h00.

A 35ª Conferência subordinada ao tema "Avaliação da Cultura de Segurança do Doente em meio hospitalar: investigação-ação numa unidade de radioterapia" foi proferida pela Professora Margarida Eiras da Área Científica de Radioterapia do Departamento das Ciências e Tecnologias das Radiações e Biossinais da Saúde da ESTeSL..

A Comissão para a Organização de Conferências para a Promoção da Cultura Cientifica na Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (ESTeSL) agradece a todos os oradores e participantes que marcaram presença nesta iniciativa.

No início do próximo ano letivo os Encontros com a Ciência na ESTeSL estarão de volta!

Professora Margarida Eiras Professora Margarida Eiras