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Todos os pedidos de documentos e/ou os requerimentos para atribuição de estatutos especiais, justificação de faltas, etc., têm de ser submetidos através da Secretaria virtual, utilizando as credenciais de acesso e acedendo a um dos menus “Requisitar documentos” ou “Requisitar requerimentos”.

As exceções a esta regra são exclusivamente para os documentos listados abaixo e que podem ser requeridos através dos contactos de email:

Declaração de Presença em Avaliação | Descarregar
Modelo Pedido de Revisão de Prova | Descarregar
Requerimento à Presidente | Descarregar 
Formulário Passe «SUB23» | Descarregar


Impressos específicos para estudantes de mestrado: 

Declaração de Cedência de Direitos de Autor | Descarregar
 


Notas: 
Se já não é estudante, utilize os contatos de email (licenciaturas@estesl.ipl.pt ou mestrados@estesl.ipl.pt para encaminharmos o seu pedido).
A contagem de tempo para efeitos de emissão de documentos só inicia após boa cobrança dos emolumentos.
Os pedidos enviados por email que tenham associado um pagamento definido na Tabela de Emolumentos, devem ser acompanhados do comprovativo de transferência bancária realizada para:

IBAN: PT50.0781.0112.0000.0004.003.90
BIC: IGCPPTPL
Nome do Banco: IGCP – Agência de Gestão da Tesouraria e da Dívida Pública
Morada do Banco: Avenida da República, n.º 57 – 6.º – 1050-189 Lisboa – Portugal