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Todos os pedidos de documentos e/ou os requerimentos para atribuição de estatutos especiais, justificação de faltas, etc,  têm de ser submetidos através da Secretaria virtual, utilizando as credenciais de acesso e acedendo a um dos menus “Requisitar documentos” ou “Requisitar requerimentos”.

As exceções a esta regra são exclusivamente para os documentos listados abaixo e que podem ser requeridos através dos contactos de email:

Declaração de Presença em Avaliação | Descarregar
Modelo Pedido de Revisão de Prova | Descarregar
Requerimento à Presidente | Descarregar 
Formulário Passe «SUB23»  | Descarregar


Impressos específicos para estudantes de mestrado: 

Declaração de Cedência de Direitos de Autor | Descarregar
 


Notas: 
Se já não é estudante, utilize os contatos de email ( licenciaturas@estesl.ipl.pt ou mestrados@estesl.ipl.pt para encaminharmos o seu pedido).
A contagem de tempo para efeitos de emissão de documentos só inicia após boa cobrança dos emolumentos.
Os pedidos enviados por e-mail que tenham associado um pagamento definido na Tabela de Emolumentos, devem ser acompanhados do comprovativo de transferência bancária realizada para:

IBAN: PT50.0781.0112.0000.0004.003.90
BIC:IGCPPTPL
Nome do Banco: IGCP – Agência de Gestão da Tesouraria e da Dívida Pública
Morada do Banco: Avenida da República, n.º 57 – 6.º – 1050-189 Lisboa – Portugal