A Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (ESTeSL) e a Escola Superior de Comunicação Social (ESCS), em parceria com a revista Marketing Farmacêutico e com o apoio da Jaba Recordati e do Infarmed, apresentam o novo curso de Pós-Graduação em Comunicação e Marketing na Indústria Farmacêutica, aproximando a academia das necessidades do mundo empresarial, combinando, numa única oferta formativa, as dimensões teórica/concetual e prática/experimental.
Este curso foi criado para responder às necessidades de conhecimentos e aquisição de competências ao nível da comunicação e do marketing na indústria farmacêutica.
O curso é constituído por 2 (dois) semestres conducentes à obtenção de 60 (sessenta) ECTS, que confere um Diploma de Pós-Graduação em Comunicação e Marketing na Indústria Farmacêutica. A estrutura do curso é composta por 10 (dez) unidades curriculares obrigatórias e 2 (duas) opcionais.
O curso é certificado e acreditado (5 CDP) pela Ordem dos Farmacêuticos.
Objetivos
- Compreender dos desafios e necessidades de comunicação do mercado farmacêutico e sua aplicação no contexto atual;
- Adquirir conhecimentos e competências sobre comunicação e marketing farmacêutico;
- Desenvolver competências no planeamento estratégico da comunicação farmacêutica.
Destinatários
- Diplomados ou profissionais nas áreas da comunicação, ciências empresariais e/ou saúde.
Propinas e Emolumentos
Saiba mais informações sobre esta Pós-Graduação
Folheto da Pós-Graduação em Comunicação e Marketing na Indústria Farmacêutica | Descarregar